Em recente entrevista ao NY Times, Amy Pascal revelou que a Sony estava conversando com uma atriz vencedora do Oscar para protagonizar o filme da Barbie, que seria estrelado por Amy Schumer, mas a atriz precisou largar o projeto por conflitos de agenda.

Agora, de acordo com o Hollyeood Reporter, a atriz que está em negociações com estúdio é Anne Hathaway, vencedora do Oscar por Os Miseráveis.

Com (a princípio) estreia marcada para 29 de junho de 2019, o filme terá o roteiro de Hillary Winston, com revisão de Amy Schumer. A direção pode ser de Alethea Jones, que é a favorita da Sony Pictures para assumir o cargo na produção.

Segundo o THR, os conflitos da agenda de Hathaway podem impedir que a atriz protagonize o longa porque a Sony não está disposta a modificar a data de lançamento do filme. O estúdio luta para manter a estreia em junho de 2019.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.