O próximo projeto de M. Night Shyamalan acaba de ter mais um nome confirmado no elenco. Sarah Paulson, atriz vencedora do Emmy e Globo de Ouro de Melhor Atriz em Minissérie/Telefilme por sua interpretação em American Crime Story no ano passado, também estará em Glass, filme que dará seguimento a Fragmentado e Corpo Fechado.

A informação foi confirmada pelo própria diretor no Twitter:

 

 

Recentemente, o diretor confirmou o crossover entre Corpo Fechado e Fragmentado – o que já tinha ficado evidente na cena final de Fragmentado com a participação de Bruce Willis. O filme irá se chamar Glass (Vidro, na tradução literal), e funcionará como sequência de ambos os filmes.

A Universal Pictures, também, já divulgou o elenco – que terá a volta dos personagens de ambos os filmes -, a estreia – que acontece no início de 2019 -, e a sinopse oficial do crossover, confira:

“M. Night Shyamalan reúne as narrativas de dois de seus filmes – Corpo Fechado (2000) e Fragmentado – em um thriller explosivo: Glass. De Corpo Fechado, Bruce Willis retorna como David Dunn, Samuel L. Jackson como Elijah Price, conhecido também por seu pseudônimo Mr. Glass. De Fragmentado estão James McAvoy, reprisando seu papel como Kevin Wendell Crumb e as múltiplas identidades que residem dentro dele, e Anya Taylor-Joy como Casey Cooke, a única sobrevivente de um encontro com a Besta. Após a conclusão de Fragmentado, Glass mostrará que Dunn persegue a figura sobre-humana de Crumb e  A Besta em uma série de encontros, enquanto a presença sombria de Price surge como um orquestrador que detém segredos críticos para ambos os homens.”

Leia a crítica de Fragmentado.

Glass chega aos cinemas em 18 de janeiro de 2019.