Teoria diz que Supergirl pode ter aparecido no último trailer de Liga da Justiça – Entenda!

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

No último sábado (22) a Warner Bros. lançou o mais recente trailer de Liga da Justiça (assista) e além de muita ação, o vídeo também trazia diversas referências. A mais falada, com certeza, é a fala do vilão, Lobo da Estepe, ao dizer que o mundo está sem protetores, sem LanternasKryptonianos. Porém, o ComicBook trouxe a tona uma nova especulação sobre uma possível aparição da Supergirl no trailer do filme.

A teoria especula que no momento do trailer que o Lobo da Estepe fala “Sem kryptonianos” (por volta de 1:40) o holograma que aparece pode ser na verdade da Supergirl, e não do Superman. No vídeo, neste exato momento em que a fala do vilão acompanha as imagens, é mostrado Bruce Wayner (Ben Affleck) olhando para um holograma. A imagem não aparece por completo no trailer, vemos uma capa vermelha balançando ao vento e posteriormente revelando uma perna com bota vermelha e roupa azul, uma clara alusão ao Superman.

Por outro lado, a teoria é até bem fundamentada ao citar que Bruce/Batman está procurando por pessoas aprimoradas (com poderes) deste o final de Batman vs Surperman, e se Kara Zor-El está na Terra não seria impossível ele achá-la. No ComicBook, Megan Peters (autora da matéria) ainda cita que a perna que aparece no vídeo dá a impressão de ser mais esguia (ou magra) do que a de Henry Cavill, por exemplo. A especulação é, até, bem fundamentada, como já dito aqui, e não seria impossível de acontecer (principalmente se julgarmos a aparição da Supergirl na nova vinheta de abertura dos filmes da DC Comics, apresentada em Mulher-Maravilha).

Apesar dos argumentos, a grande questão seria como a Warner escondeu isso durante as gravações, como os jornalistas e suas fontes, principalmente de veículos como Hollywood Reporter e Variety, que tem contatos direto com pessoas de dentro dos estúdios, não ficaram sabendo de tal informação. Seria quase impossível não ter algo relacionado a isso sendo veiculado na mídia. Mesmo assim, e com um teoria hipoteticamente aceitável, é pouco provável que a personagem apareça no filme – ou a participação pode ser resumida, apenas, ao holograma visto acima.

Por outro lado, se o retorno do Superman não será uma surpresa (o que interessa, na verdade, é o “como“), quem sabe uma aparição da Supergirl pegue o público (fã ou não) desprevenido.

E você, o que acha da teoria? Gostaria de ver a Supergirl em Liga da Justiça e no Universo DC dos cinemas?

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir