Imagem: Reprodução/ Banco de Séries
Imagem: Reprodução/ Banco de Séries

Em entrevista ao podcast Remote Controlled, da Variety, Charlie Brooker, criador de Black Mirror, disse que existe a intenção de fazer sequência de episódios anteriores do programa. O criador disse que eles (equipe criativa) precisam saber o momento certo para fazer isso.

Segundo o ScreenRant, um dos episódios que podem ganhar uma sequência na quarta temporada é White Bear, onde uma mulher acorda em um quarto, sem lembranças, e descobre que está em meio a uma sociedade maluca e perigosa.

“Nós também tivemos ideias para sequências… Eu não sou contra iso. Temos algumas ideias em mente, mas estamos pensando em  como podemos fazer isso e quando será o momento certo para fazer isso.”, disse o criador do programa.

Recentemente, Brooker informou que já estava gravando episódios para a nova temporada de Black Mirror,  mas mesmo assim o quarto ano da aclamada antologia não tem previsão de estreia. [Atualização: segundo o IndieWire, durante a entrevista o criador da série confirmou que eles estão no meio das gravações do sexto e último episódio da temporada.]

E você, gostaria que alguns episódios de Black Mirror ganhassem sequência?

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.