Novo logo de Homem-Formiga e a Vespa divulgado pela Marvel

O Marvel Studios divulgou, via Twitter, um vídeo que marca o início das filmagens de Homem-Formiga e a Vespa. Além disso, o estúdio também revelou a primeira sinopse oficial do longa.

Confira o vídeo e a sinopse logo abaixo:

 

 

“Após “Capitão América: Guerra Civil”, Scott Lang (Paul Rudd) lida com as consequências de suas escolhas, tanto como um super-herói e um pai. Enquanto luta para reequilibrar sua vida pessoal com as suas responsabilidades  como o Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne (Evageline Lilly) e Dr. Hank Pym (Michael Douglas) com uma nova missão. Scott deve mais uma vez vestir o traje do Homem-Formiga e aprender a lutar ao lado da Vespa, enquanto trabalham em conjunto para descobrir segredos do passado.”

Michelle Pfeiffer está confirmada no elenco de Homem-Formiga e a Vespa. A atriz interpretará Janet Van Dyne, a Vespa original e esposa de Hank Pym, interpretado por Michael Douglas. O anúncio foi divulgado no painel da Marvel na San Diego Comic-Con.

O filme será a sequência de Homem-Formiga (2015) estrelado por Paul Rudd e Evangeline Lilly. O elenco do longa ainda conta com  Hanna Jonh-Kamen como The Ghost; Walton Goggin como Sonny Burch; Randall Park como Jimmy Woo e Laurence Fishburne como Dr. Bill Foster/Golias. Michael Douglas e Michael Penã retornam para a sequência.

Homem-Formiga e a Vespa chega ao cinemas no dia 06 de julho de 2018.