Imagem: IMDb/Reprodução
Imagem: IMDb/Reprodução

Em entrevista ao site Hey U Guys, Bryan Cranston falou um pouco sobre um dos seus próximos filmes, o remake de Intocáveis, enquanto promovia o lançamento de Wakefield. Segundo o ator o público vai se encantar com filme e ainda falou sobre o colega Kevin Hart, afirmando que ele vai mostrar que não é apenas um comediante.

“É um movimento que ele (Kevin Hart) queria e precisava fazer em sua carreira para dizer “eu sou mais do que apenas um comediante”, e ele realmente é, ele está muito empenhado e vai ser um filme realmente adorável.”, disse Cranston ao site.

Neil Burger (Divergente) será o diretor da história que acompanha o nascimento de uma forte amizade entre um milionário tetraplégico e o seu cuidador vindo da periferia.

Além Cranston e Kevin Hart, o elenco ainda traz Nicole Kidman e Julianna Margulies também estão no elenco.

Em setembro, o filme será exibido no Festival de Toronto.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.