Segundo Bryan Cranston, remake de Intocáveis vai provar que Kevin Hart não é só um comediante

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Imagem: IMDb/Reprodução

Em entrevista ao site Hey U Guys, Bryan Cranston falou um pouco sobre um dos seus próximos filmes, o remake de Intocáveis, enquanto promovia o lançamento de Wakefield. Segundo o ator o público vai se encantar com filme e ainda falou sobre o colega Kevin Hart, afirmando que ele vai mostrar que não é apenas um comediante.

“É um movimento que ele (Kevin Hart) queria e precisava fazer em sua carreira para dizer “eu sou mais do que apenas um comediante”, e ele realmente é, ele está muito empenhado e vai ser um filme realmente adorável.”, disse Cranston ao site.

Neil Burger (Divergente) será o diretor da história que acompanha o nascimento de uma forte amizade entre um milionário tetraplégico e o seu cuidador vindo da periferia.

Além Cranston e Kevin Hart, o elenco ainda traz Nicole Kidman e Julianna Margulies também estão no elenco.

Em setembro, o filme será exibido no Festival de Toronto.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV, estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek e Star Wars. Na TV The Walking Dead, Game of Thrones, Shameless, Jessica Jones são alguns dos seus favoritos.

Você também pode gostar