Ao fim da terceira temporada de The Flash a força da aceleração exige um ocupante, assim Barry Allen se oferece a ocupar seu lugar em uma tentativa de se redimir de seus erros e de toda a dor que causou as pessoas. E como comenta (ao CinemaBlend, via ScreenRant) o interprete do personagem, Grant Gustin, parece que Barry descobriu como superar toda essa dor.

”Ele foi capaz de deixar uma grande perda de sua vida e de se perdoar por muitos dos erros que cometeu no ano passado, que enviou todo o time ao caminho errado.”, disse o ator.

Gustin comentou também que a visão de tempo dentro da Força da Aceleração é como uma linha não linear de uma das suas vidas e as vezes de outra, sem ter nenhuma ordem particular. A vida da prisão na força da aceleração também contará com uma fantasia diferente, um novo grande mau conhecido como The Thinker (o pensador) e um novo aliado, o Homem-Borracha que será vivido por Hartley Sawyer. 

The Flash retorna com novos episódios dia 10 de outubro pela The CW. No Brasil a série é transmitida pela Warner Channel.