Filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 3 podem começar no final de 2018

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

James Gunn já está trabalhando no terceiro filme dos Guardiões da Galáxia, e em entrevista ao Collider (via ScreenRant), o diretor e roteirista revelou que as filmagens do longa podem começar no final de 2018. Além disso, o diretor ainda comentou como está sendo o processo de criação do terceiro filme do grupo.

“A verdade é que o primeiro filme é o primeiro ato, o segundo filme é o segundo ato e o terceiro filme é o terceiro ato, e estou juntando um monte de coisas no terceiro filme. Nós recebemos muitas respostas em muitas coisas diferentes. E é mais difícil, nesse sentido, escrever o terceiro filme do que o segundo filme.”, disse Gunn ao Collider.

Recentemente, o diretor já havia comentado que o filme pode ser lançado em 2020.

“Em Guardiões da Galáxia Vol. 2, da Marvel, os Guardiões têm que lutar para manter sua recém-descoberta família unida enquanto desvendam o mistério da real ascendência de Peter Quill.”

Guardiões da Galáxia vol. 2 conta com Chris Pratt (Peter Quill/ Star-Lord), Zoe Saldana (Gamora), Dave Batista (Drax),  Karen Gillan (Nebula), Chris Sullivan (Taserface), Vin Diesel (Groot), Bradley Cooper (Rocket), Sylvester Stallone e Kurt Russell como o Ego no elenco.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , , , , , , , , , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir