Filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 3 podem começar no final de 2018

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

James Gunn já está trabalhando no terceiro filme dos Guardiões da Galáxia, e em entrevista ao Collider (via ScreenRant), o diretor e roteirista revelou que as filmagens do longa podem começar no final de 2018. Além disso, o diretor ainda comentou como está sendo o processo de criação do terceiro filme do grupo.

“A verdade é que o primeiro filme é o primeiro ato, o segundo filme é o segundo ato e o terceiro filme é o terceiro ato, e estou juntando um monte de coisas no terceiro filme. Nós recebemos muitas respostas em muitas coisas diferentes. E é mais difícil, nesse sentido, escrever o terceiro filme do que o segundo filme.”, disse Gunn ao Collider.

Recentemente, o diretor já havia comentado que o filme pode ser lançado em 2020.

“Em Guardiões da Galáxia Vol. 2, da Marvel, os Guardiões têm que lutar para manter sua recém-descoberta família unida enquanto desvendam o mistério da real ascendência de Peter Quill.”

Guardiões da Galáxia vol. 2 conta com Chris Pratt (Peter Quill/ Star-Lord), Zoe Saldana (Gamora), Dave Batista (Drax),  Karen Gillan (Nebula), Chris Sullivan (Taserface), Vin Diesel (Groot), Bradley Cooper (Rocket), Sylvester Stallone e Kurt Russell como o Ego no elenco.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV, estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek e Star Wars. Na TV The Walking Dead, Game of Thrones, Shameless, Jessica Jones são alguns dos seus favoritos.

Você também pode gostar