Marwan Kenzari negocia para viver o Jafar no live-action de Aladdin

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Imagem: IMDb/Reprodução

O Hollywood Reporter acaba de informar que Marwan Kenzari, que esteve em A Múmia, está negociando com a Disney para interpretar o vilão Jafar, no live-action de Aladdin. Kenzari também estará na adaptação de Assassinato no Expresso do Oriente, como Pierre Michel.

Além disso, o THR também informa que Nasim Pedrad, comediante do Saturday Night Live, foi adicionada para o elenco, onde viverá uma personagem criada exclusivamente para a versão live-action. Pedrar vai interpretar Mara, uma serva e amiga de Jasmine, e será um dos alívios cômicos do longa.

Sean Bailey, presidente de produções da Disney, anunciou recentemente alguns dos atores para o live-action de Aladdin. Mena Massoud (Amazon’s Jack Ryan) será o jovem Aladdin e Naomi Scott (Power Rangers) será Jasmine. Will Smith interpretará o famoso gênio da lâmpada.

O elenco de dublagem da animação de 1992 era composto por Scott Weinger (Aladdin), Linda Larkin (Jasmine) e Robin Willians como o gênio.

O live-action, que deve estrear em 2019, terá direção de Guy Ritchie e roteiro de Jonh August.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV, estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek e Star Wars. Na TV The Walking Dead, Game of Thrones, Shameless, Jessica Jones são alguns dos seus favoritos.

Você também pode gostar