Marwan Kenzari negocia para viver o Jafar no live-action de Aladdin

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Imagem: IMDb/Reprodução

O Hollywood Reporter acaba de informar que Marwan Kenzari, que esteve em A Múmia, está negociando com a Disney para interpretar o vilão Jafar, no live-action de Aladdin. Kenzari também estará na adaptação de Assassinato no Expresso do Oriente, como Pierre Michel.

Além disso, o THR também informa que Nasim Pedrad, comediante do Saturday Night Live, foi adicionada para o elenco, onde viverá uma personagem criada exclusivamente para a versão live-action. Pedrar vai interpretar Mara, uma serva e amiga de Jasmine, e será um dos alívios cômicos do longa.

Sean Bailey, presidente de produções da Disney, anunciou recentemente alguns dos atores para o live-action de Aladdin. Mena Massoud (Amazon’s Jack Ryan) será o jovem Aladdin e Naomi Scott (Power Rangers) será Jasmine. Will Smith interpretará o famoso gênio da lâmpada.

O elenco de dublagem da animação de 1992 era composto por Scott Weinger (Aladdin), Linda Larkin (Jasmine) e Robin Willians como o gênio.

O live-action, que deve estrear em 2019, terá direção de Guy Ritchie e roteiro de Jonh August.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , , , , , , , , , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir