Amazon Studios confirma produção da cinebiografia de Lucille Ball, estrelada por Cate Blanchett

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Há anos tentando tirar o projeto sobre a vida de Lucille Ball do papel, a Amazon Studios está enfim tornando Lucy and Desi realidade. Segundo o Deadline, o estúdio vai finalmente produzir a história que deve acompanhar a ascensão da atriz durante a produção de I Love Lucy, uma das sitcons mais aclamadas da história americana.

O projeto é desejo do estúdio desde 2015, quando Blanchett já tinha sido confirmada como protagonista, porém, só agora a produção vai começar. Mesmo assim, o projeto continua em fase inicial de desenvolvimento, pois Cate Blanchett está envolvida com a adaptação de Cadê você, Bernadette? e ainda fará a dublagem de Como Treinar Seu Dragão 3.

O longa ainda não possui diretor e elenco confirmado, mas uma das pretensões do estúdio é de que Javier Bardem possa viver Desi Arnaz, marido da protagonista. O roteiro é escrito por Aaron Sorkin, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por A Rede Social. Entre os produtores do filme estarão, também, os dois filhos de Lucille e Desi.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir