Amazon Studios confirma produção da cinebiografia de Lucille Ball, estrelada por Cate Blanchett

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Há anos tentando tirar o projeto sobre a vida de Lucille Ball do papel, a Amazon Studios está enfim tornando Lucy and Desi realidade. Segundo o Deadline, o estúdio vai finalmente produzir a história que deve acompanhar a ascensão da atriz durante a produção de I Love Lucy, uma das sitcons mais aclamadas da história americana.

O projeto é desejo do estúdio desde 2015, quando Blanchett já tinha sido confirmada como protagonista, porém, só agora a produção vai começar. Mesmo assim, o projeto continua em fase inicial de desenvolvimento, pois Cate Blanchett está envolvida com a adaptação de Cadê você, Bernadette? e ainda fará a dublagem de Como Treinar Seu Dragão 3.

O longa ainda não possui diretor e elenco confirmado, mas uma das pretensões do estúdio é de que Javier Bardem possa viver Desi Arnaz, marido da protagonista. O roteiro é escrito por Aaron Sorkin, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por A Rede Social. Entre os produtores do filme estarão, também, os dois filhos de Lucille e Desi.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV, estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek e Star Wars. Na TV The Walking Dead, Game of Thrones, Shameless, Jessica Jones são alguns dos seus favoritos.

Você também pode gostar