Woody Allen vai dirigir mais um filme para a Amazon Studios, e o longa terá Elle Fanning, Selena Gomez e Timothée Chalamet no elenco, como informa a Variety. A parceria do diretor com o estúdio já vem ocorrendo há algum tempo, a Amazon lançou Café Society, a série Crisis in Sex Scenes e Wonder Wheel, e agora também vai produzir o próximo trabalho do diretor.

Ainda sem título, o longa não teve nenhuma informação divulgada até o momento, o que já é um costume quando se trata das produções do diretor, que demoram um pouco a terem suas primeiras informações divulgadas.

O público já está bem familiarizado com Elle Fanning e Selena Gomez, já com Timothée Chalamet, talvez, nem tanto. O jovem ator é o destaque do aguardado Call Me by Your Name, onde seu trabalho segue sendo bastante elogiado. O longa, inclusive, já foi exibido no festivais de Sundance, Berlim, Sidney e Melbourne, com a sua próxima apresentação acontecendo em setembro no Festival de Toronto.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.