Arrow | 6ª temporada pode trazer filho de Slade Wilson para o programa

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Em 2015, durante a Wizard World, Stephen Amell comentou sobre o possível aparecimento de outros membros da família Wilson na série do Arqueiro Verde, ou no Arrowverse. Nos quadrinhos, Slade possui três filhos: Rose (que inspirou Isabella Rochev ma segunda temporada da série), Grant (que apareceu na Star City do futuro na primeira temporada de Legends of Tomorrow) e Joe, mencionado algumas vezes por Slade Wilson (Manu Bennett) na série.

Segundo o TV Line (via ScreentRant), a produção de Arrow está buscando um ator australiano, para o elenco da sexta temporada:

“A série da CW está atualmente buscando um garoto australiano para preencher o papel de um adolescente introvertido, temperamental e naturalmente atlético.”, diz o site.

E, de acordo com o ScreenRant, é bastante provável que o ator australiano deve interpretar Joe Wilson em algum flashback do pai, ou, que o personagem venha representar uma nova ameaça a Oliver e o Team Arrow. Até o momento a informação ainda não foi confirmada.

Recentemente, foi confirmado que ator o Michael Emerson (Lost) será um dos vilões da sexta temporada, porém, nenhuma informação sobre o seu personagem foi revelada.

A nova temporada promete respostas para os acontecimentos finais do quinto ano da série. Juntamente com Stephen Amell, o elenco é composto por Emily Bett Rickards, David Ramsey, Katie Cassidy, Willa HollandJuliana HarkavyEcho Kellum e Paul Blackthorne.

A sexta temporada de Arrow estreia no dia 12 de outubro pela CW. No Brasil, o programa é exibido pela Warner Channel.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV, estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek e Star Wars. Na TV The Walking Dead, Game of Thrones, Shameless, Jessica Jones são alguns dos seus favoritos.

Você também pode gostar