Arrow | 6ª temporada pode trazer filho de Slade Wilson para o programa

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Em 2015, durante a Wizard World, Stephen Amell comentou sobre o possível aparecimento de outros membros da família Wilson na série do Arqueiro Verde, ou no Arrowverse. Nos quadrinhos, Slade possui três filhos: Rose (que inspirou Isabella Rochev ma segunda temporada da série), Grant (que apareceu na Star City do futuro na primeira temporada de Legends of Tomorrow) e Joe, mencionado algumas vezes por Slade Wilson (Manu Bennett) na série.

Segundo o TV Line (via ScreentRant), a produção de Arrow está buscando um ator australiano, para o elenco da sexta temporada:

“A série da CW está atualmente buscando um garoto australiano para preencher o papel de um adolescente introvertido, temperamental e naturalmente atlético.”, diz o site.

E, de acordo com o ScreenRant, é bastante provável que o ator australiano deve interpretar Joe Wilson em algum flashback do pai, ou, que o personagem venha representar uma nova ameaça a Oliver e o Team Arrow. Até o momento a informação ainda não foi confirmada.

Recentemente, foi confirmado que ator o Michael Emerson (Lost) será um dos vilões da sexta temporada, porém, nenhuma informação sobre o seu personagem foi revelada.

A nova temporada promete respostas para os acontecimentos finais do quinto ano da série. Juntamente com Stephen Amell, o elenco é composto por Emily Bett Rickards, David Ramsey, Katie Cassidy, Willa HollandJuliana HarkavyEcho Kellum e Paul Blackthorne.

A sexta temporada de Arrow estreia no dia 12 de outubro pela CW. No Brasil, o programa é exibido pela Warner Channel.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid's Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você também pode gostar