Imagem: Divulgação/ Warner Bros.
Imagem: Divulgação/ Warner Bros. Pictures

O filme de maior sucesso do verão americano em 2017, Mulher-Maravilha, já tem data para chegar às plataformas digitais e para o lançamento do Blu-Ray. O filme sobre a princesa das Amazonas abre a sua pré-venda no iTunes no dia 29 de agosto e chega na versão física às lojas algumas semanas depois, no dia 19 de setembro.

A informação foi divulgada online (via ScreenRant), e logo em seguida a Warner Bros. lançou um vídeo confirmando as duas datas.

Veja:

 

Leia a crítica do filme aqui.

“Antes de tornar-se a Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada numa isolada ilha paradisíaca, Diana descobre que um grande conflito assola o mundo quando um piloto americano cai com seu avião nas areias da costa. Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição, Diana deixa a ilha. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes… e seu verdadeiro destino.”

Gal Gadot protagoniza o filme como Mulher-Maravilha/ Diana Prince. O elenco têm Chris Pine (Star Trek: Sem Fronteiras), Connie Nielsen (Gladiador), Robin Wright (House of Cards), David Thewlis (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban), Elena Anaya (A Pele que Habito), Ewen Bremner (Êxodo: Deuses e Reis), Saïd Taghmaoui (Trapaça) e Danny Huston (Fúria de Titãs).

O longa dirigido por Patty Jenkins (Monster: Desejo Assassino) já foi visto por mais de 5,7 milhões de pessoas.