Site pornô, xHamster, faz proposta oficial para produzir uma 3ª temporada de Sense8

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Imagem: Divulgação/ Netflix

Inusitado, surpreendente e até mesmo inovador, porém, é tudo verdade. Apesar da Netflix já ter confirmado o episódio final de Sense8, depois do cancelamento da série, o site de conteúdo adulto xHamster fez uma proposta oficial, e série, para produzir a terceira temporada da série.

Apesar de já ter o seu confirmado pela Netflix, ainda existe a chance do programa ter uma terceira temporada, e por conta disso o site de pornô se propõe a produzir os os novos episódios da série, como relata o PinkNews.

“Nós sabemos que não é convencional, mas queremos trazê-la (a série) de volta no xHamster. Não estamos falando de uma paródia, mas sim de um verdadeiro “revival” da série. Desde que lemos sobre o cancelamento, nos perguntamos se havia algo que poderíamos fazer. Embora tenhamos a satisfação de que a Netflix esteja fazendo uma conclusão, antes de encerrar a história, queríamos que considerassem uma outra opção permitindo que o xHamster produza a série.” disse Alex Hawkins, criador do site

Apesar da declaração de Alex Hawkins, Sense8, série criada pela irmãs Lilly e Lana Wachowski (Matrix), ganhará um episódio especial de duas horas para finalizar.

Sense8 gira em torno de oito personagens de diferentes partes do mundo que após uma violenta visão se encontram ligados por essa experiência, capazes de se ver e se falar como se estivessem no mesmo lugar. Com acesso aos segredos mais profundos uns dos outros, eles agora não só devem se adaptar às novas habilidades, mas também descobrir por que suas vidas estão em perigo. Na temporada 2, forças sombrias continuam perseguindo os oito personagens. Os sensates vão descobrir mais sobre a OPB, a organização secreta que procura por seu grupo e outros como eles, e farão de tudo para se proteger daqueles que querem matá-los.

O elenco da série conta com Doona Bae (Sun), Jamie Clayton (Nomi), Tina Desai (Kala), Tuppence Middleton (Riley), Max Riemelt (Wolfgang), Miguel Ángel Silvestre (Lito), Brian J. Smith (Will).

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV, estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek e Star Wars. Na TV The Walking Dead, Game of Thrones, Shameless, Jessica Jones são alguns dos seus favoritos.

Você também pode gostar