Martin Scorsese vai produzir filme sobre a origem do Coringa, sem Jared Leto!

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

A DC/Warner Bros. estão nos estágios iniciais de um filme que contará a origem do Coringa, um dos vilões mais icônicos da história dos quadrinhos. Para o longa, o estúdio traz Todd Phillips como diretor, além de escrever o roteiro junto de Scott Silver, ele também produz ao lado de Martin Scorsese.

Segundo o Deadline, que revelou a informação, as intenções do estúdio são de fazer um filme separado, ou seja, que não tenha ligação com nenhum outro filme do Universo DC nos cinemas. Existe, ainda, a possibilidade de que este seja o primeiro filme que contará, isoladamente, a história de origem de vários personagens da DC Comics no cinema – todos feitos sem ligação a outros filmes.

A informação ainda revela que serão outros atores a interpretar os personagens, assim, Jared Leto, que foi duramente contestado como o Coringa em Esquadrão Suicida, não volta a reprisar o personagem, apenas neste filme.

Ainda não há especulação de quem seja o Coringa deste filme, mas, confirme relata o Deadline, um ator mais novo que Jared Leto (45 anos) deve interpretar o personagem. Segundo o site, a trama deve consistir em um enredo de crime pesado desenvolvido em Gotham City no início da década de 80. A produção ainda está sendo escrita e deve ganhar novidades em breve.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir