Martin Scorsese vai produzir filme sobre a origem do Coringa, sem Jared Leto!

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

A DC/Warner Bros. estão nos estágios iniciais de um filme que contará a origem do Coringa, um dos vilões mais icônicos da história dos quadrinhos. Para o longa, o estúdio traz Todd Phillips como diretor, além de escrever o roteiro junto de Scott Silver, ele também produz ao lado de Martin Scorsese.

Segundo o Deadline, que revelou a informação, as intenções do estúdio são de fazer um filme separado, ou seja, que não tenha ligação com nenhum outro filme do Universo DC nos cinemas. Existe, ainda, a possibilidade de que este seja o primeiro filme que contará, isoladamente, a história de origem de vários personagens da DC Comics no cinema – todos feitos sem ligação a outros filmes.

A informação ainda revela que serão outros atores a interpretar os personagens, assim, Jared Leto, que foi duramente contestado como o Coringa em Esquadrão Suicida, não volta a reprisar o personagem, apenas neste filme.

Ainda não há especulação de quem seja o Coringa deste filme, mas, confirme relata o Deadline, um ator mais novo que Jared Leto (45 anos) deve interpretar o personagem. Segundo o site, a trama deve consistir em um enredo de crime pesado desenvolvido em Gotham City no início da década de 80. A produção ainda está sendo escrita e deve ganhar novidades em breve.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV, estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek e Star Wars. Na TV The Walking Dead, Game of Thrones, Shameless, Jessica Jones são alguns dos seus favoritos.

Você também pode gostar