Arthur Adams e Joyce Chin estão confirmados na CCXP 2017

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

A CCXP – Comic Con Experience confirmou a presença do quadrinista norte-americano Arthur Adams, que vem ao Brasil acompanhado de sua esposa e também artista, Joyce Chin.

Arthur, conhecido como Art Adams destaca-se no mundo das HQs desde 1985 com a série Longshot, da Marvel Comics, e rapidamente tornou-se colaborador e co-criador de diversas histórias de Batman, Superman, Homem-Aranha, X-Men, Hulk, entre outros. Adams desenhou capas memoráveis de diversos títulos, como Justice League of America, Lanter Verde, Hulk, X Men, e muitas outras.

Joyce Chin está no ramo de HQs desde 1995, quando desenhou Guy Gardner: Warrior para a DC Comics. Passando por diversas editoras, desenhou números de Vampirella, Xena e Superman: Silver Banshee, Spider-Man, Hulk, Tomb Raider e Red Sonja. Joyce também desenhou capas para Marvel e DC em Mulher Maravilha, X-Men, Ms. Marvel, Capitão América e Homem de Ferro.

“Arthur Adams é um artista reconhecido e adorado por seu estilo inconfundível, com produção constante desde a década de 80 e criador de imagens clássicas dos personagens da Marvel Comics. Eu também estarei lá para pegar um autógrafo!”, comenta Ivan Freitas da Costa, sócio do evento e curador da área de quadrinhos.

Os artistas, que por questões de saúde não puderam comparecer à CCXP 2016,  poderão encontrar os fãs na quarta edição que acontece de 07 a 10 de dezembro na São Paulo Expo.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , , , ,

Comentários

Futura pedagoga, sou uma pessoa tímida, apaixonada por cinema, fanática por filmes de terror especialmente, e fã de carteirinha de Chaves. Tenho problemas com séries, poucas me conquistam mesmo, mas estou no caminho.

“O cinema é um modo divino de contar a vida” – Federico Fellini

Você Também Pode Curtir