Liga da Justiça | Refilmagens não mudam a visão de Zack Snyder para o filme

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Liga da Justiça
Imagem: Divulgação/ Warner Bros. Pictures

Há um bom tempo estão acontecendo as refilmagens de Liga da Justiça, e a produção está envolta por especulações negativas desde que Zack Snyder se afastou da pós-produção por problemas pessoais (saiba mais). Joss Whedon, que assumiu a frente das refilmagens para finalizar o longa, não está mudando a visão que Zack Snyder concebeu durante o período principal de filmagens, como afirma Mark Hughes do Superhero News (via Heroic Hollywood).

Segundo Hughes, as refilmagens mantém toda a ideia de Zack Snyder para o filme, além de cumprir com o que a Warner Bros. “esperava e achou que ia acontecer“. Além disso, ele ainda afirma que este longo tempo de refilmagens é ilusório, no sentido de que houveram períodos de inatividade/intervalos por conta da agenda cheia do elenco, e por isso o processo foi mais demorado que o normal.

“Eles não estão filmando esse tempo inteiro. A quantidade de conteúdo que foi filmada e está sendo filmada ainda é o que eles esperavam. Eles não disseram “Oh, precisamos adicionar mais, precisamos fazer muito mais”, ou qualquer coisa do tipo… Eu vi as pessoas preocupadas e dizendo “Por que está demorando tanto?”, é porque isso é a reposição e a filmagem exige que os horários das pessoas (elenco) se alinhem, por isso não foi tão fácil quanto esperavam que fosse quando tudo estava sendo planejado meses atrás”, disse Mark Hughes.

Enquanto isso, Liga da Justiça chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de novembro, trazendo Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ezra Miller (Flash), Ray Fisher (Cyborg), Jason Momoa (Aquaman), Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Amber Heard (Mera), Diane Lane (Martha Kent), J. K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), entre outros no elenco.

Chris Terrio (Argo, Batman vs Superman: A Origem da Justiça) escreveu o roteiro do filme, que conta com a direção de Zack Snyder.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir