Stephan James, de Selma, vai protagonizar o novo filme de Barry Jenkins sobre falsa acusação de estupro

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Imagem: Reprodução/IMDb

Em julho deste ano o Hollywood Reporter trouxe detalhes do próximo trabalho de Barry Jenkins, diretor do vencedor do Oscar de Melhor Filme, Moonlight – Sob a Luz do Luar. E agora, o filme que adapta a obra de James Baldwin If Beatle Street Could Talk” (em tradução livre: “Se a Beatle Street Pudesse Falar“) acaba de encontrar o seu protagonista.

Segundo a Variety, Stephan James, dos filmes Raça (2017) e Selma: Uma Luta Pela Igualdade (2015), será o protagonista do filme. James vai interpretar Fonny, que sofre uma falsa acusação de estupro. Enquanto isso, a esposa (Tish), que está grávida, faz de tudo para buscar provas que compravam a inocência de Fonny.

A Variety ainda informa que Jenkins esteve conversando com atores e atrizes no último mês, e agora que já confirmou Stephan James como Fonny, nas próximas semanas o diretor deve confirmar a atriz que interpretará Tish, a esposa do protagonista.

O longa será produzido pela Annapurna Pictures em parceria com a Plan B Entertainment (uma das produtoras de Moonlight). Barry Jenkins dirige e escreve o roteiro, e segundo a Variety as gravações devem começar em outubro deste ano.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir