Stephan James, de Selma, vai protagonizar o novo filme de Barry Jenkins sobre falsa acusação de estupro

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Imagem: Reprodução/IMDb

Em julho deste ano o Hollywood Reporter trouxe detalhes do próximo trabalho de Barry Jenkins, diretor do vencedor do Oscar de Melhor Filme, Moonlight – Sob a Luz do Luar. E agora, o filme que adapta a obra de James Baldwin If Beatle Street Could Talk” (em tradução livre: “Se a Beatle Street Pudesse Falar“) acaba de encontrar o seu protagonista.

Segundo a Variety, Stephan James, dos filmes Raça (2017) e Selma: Uma Luta Pela Igualdade (2015), será o protagonista do filme. James vai interpretar Fonny, que sofre uma falsa acusação de estupro. Enquanto isso, a esposa (Tish), que está grávida, faz de tudo para buscar provas que compravam a inocência de Fonny.

A Variety ainda informa que Jenkins esteve conversando com atores e atrizes no último mês, e agora que já confirmou Stephan James como Fonny, nas próximas semanas o diretor deve confirmar a atriz que interpretará Tish, a esposa do protagonista.

O longa será produzido pela Annapurna Pictures em parceria com a Plan B Entertainment (uma das produtoras de Moonlight). Barry Jenkins dirige e escreve o roteiro, e segundo a Variety as gravações devem começar em outubro deste ano.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV, estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek e Star Wars. Na TV The Walking Dead, Game of Thrones, Shameless, Jessica Jones são alguns dos seus favoritos.

Você também pode gostar