Através da sua conta oficial no Twitter, o ator Luke Evans divulgou um novo vídeo de um minuto para promover a nova série da TNT, The Alienist, baseada no best-seller de Caleb Carr.

 

Na série, Daniel Brühl irá interpretar o Dr. Laszlo Kreizler, um psicólogo forense, enquanto Luke Evans irá viver o repórter John Moore. Ambos são chamados pelas autoridades locais para investigar uma série de assassinatos brutais em Nova York, durante a “Era Dourada”, situando-se na década final de 1800. Eles terão a ajuda de uma equipe improvisada, com Sara Howard (Dakota Fanning), uma jovem secretária que está determinada a se tornar a primeira detetive da cidade.

Jakob Verbruggen (Black Mirror) será o produtor-executivo e diretor, além de Cary Fukunaga (True Detective) e Douglas Smith (Armas na Mesa) que também assinam a produção.

The Alienist estreia em algum ponto de 2018, a data deve ser confirmada em breve.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.