Warner contrata Gerard Johnstone para fazer alterações no roteiro de Liga da Justiça Sombria

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Imagem: Reprodução/IMDb

Segundo o Deadline, a Warner Bros. contratou Gerard Johnstone para dar um novo tratamento ao roteiro de Liga da Justiça Sombria. Até o momento não foram revelados detalhes sobre as alterações que o diretor de Housebound (2014) fará no roteiro escrito por Michael Gilio.

Recentemente, Doug Liman abandou o cargo de diretor, e este era substituto de Guillermo del Toro, o primeiro nome que seria diretor do longa, mas que também acabou saindo do projeto. O estúdio continua procurando por um substituto. Andy Muschietti, de It – A Coisa, estava cotado para o cargo, porém, ele preferiu continuar focado na continuação do remake. Daniel Espinosa, de Vida, também estava sendo cotado para o cargo.

Liga da Justiça Sombria reunirá John Constantine, O Monstro do Pântano, Zatanna, Sargon, o Feitceiro, O Vingador Fantasma e Etrigan, o Demônio. Até o momento o lançamento do filme continua previsto para 2020.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , , , , , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir