Warner contrata Gerard Johnstone para fazer alterações no roteiro de Liga da Justiça Sombria

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Imagem: Reprodução/IMDb

Segundo o Deadline, a Warner Bros. contratou Gerard Johnstone para dar um novo tratamento ao roteiro de Liga da Justiça Sombria. Até o momento não foram revelados detalhes sobre as alterações que o diretor de Housebound (2014) fará no roteiro escrito por Michael Gilio.

Recentemente, Doug Liman abandou o cargo de diretor, e este era substituto de Guillermo del Toro, o primeiro nome que seria diretor do longa, mas que também acabou saindo do projeto. O estúdio continua procurando por um substituto. Andy Muschietti, de It – A Coisa, estava cotado para o cargo, porém, ele preferiu continuar focado na continuação do remake. Daniel Espinosa, de Vida, também estava sendo cotado para o cargo.

Liga da Justiça Sombria reunirá John Constantine, O Monstro do Pântano, Zatanna, Sargon, o Feitceiro, O Vingador Fantasma e Etrigan, o Demônio. Até o momento o lançamento do filme continua previsto para 2020.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV, estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek e Star Wars. Na TV The Walking Dead, Game of Thrones, Shameless, Jessica Jones são alguns dos seus favoritos.

Você também pode gostar