Novo filme de Dan Gilroy, com Denzel Washington, entra de última hora no Festival de Toronto 2017

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Imagem: Reprodução/ SonyPicures (IMDb)

Entre os dias 07 e 17 de setembro acontece o Festival de Toronto 2017, um dos principais termômetros do Oscar. E para completar de vez a programação de filmes que serão exibidos no festival, a Sony Pictures inscreveu de última hora o novo filme de Dan Gilroy (O Abutre), Roman J. Israel, Esq. (via ComingSoon).

O thriller dramático segue a história do personagem-título, vivido por Denzel Washington, um advogado idealista que acaba se envolvendo em um caso perigoso, que leva a sua vida a uma trágica decadência repleta de violência. O elenco ainda traz Colin FarrellCarmen Ejogo, Lynda Gravatt, Amanda Warren, Hugo Armstrong, Sam Gilroy, Tony Plana, DeRon Horton e Amari Cheatom.

Dan Gilroy escreve e dirige o filme, e o cineasta já foi indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original por O Abutre, filme que ele também escreveu e dirigiu. Roman J. Israel, Esq. ainda não tem data de estreia no Brasil.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV, estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek e Star Wars. Na TV The Walking Dead, Game of Thrones, Shameless, Jessica Jones são alguns dos seus favoritos.

Você também pode gostar