Creed: Nascido Para Lutar foi uma das surpresas mais emocionantes que o cinema proporcionou ao grande público nos últimos anos, rendendo até uma indicação de Melhor Ator Coadjuvante a Sylvester Stallone no Oscar 2016, que imortalizou Rocky Blaboa na história da sétima arte. E segundo a Variety, o icônico ator pode ter confirmado que as filmagens da sequência do derivado devem começar em 2018.

Em uma publicação no seu Instagram, Stallone incluiu a legenda “Ficando forte!!! 2018 #creed #mgm #fitnes #Rocky“. Segundo a Variety, a publicação, que ainda conta com uma fato do ator junta à Michael B. Jordan, que vive Adonis Creed no filme, mostra que Stallone já está se preparando para viver Rocky Balboa mais uma vez no cinema.

Veja a publicação:

 

Getting stronger !!! 2018 #Creed 2 #mgm #fitness #Rocky

Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) em

 

Com a dupla de protagonistas confirmados para a sequência, Creed 2 (ainda sem título oficial) terá Ryan Coogler, diretor do primeiro filme, apena como produtor. Um nome para a direção deve ser anunciado em breve. Outro retorno que deve acontecer na sequência, é o de Ivan Drago, personagem vivido por Dolph Lundgren em Rocky IV, filme em ele mata Apollo Creed, o pai de Adonis.