Sequência de “Creed: Nascido Para Lutar” deve começar as filmagens em 2018

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Creed: Nascido Para Lutar foi uma das surpresas mais emocionantes que o cinema proporcionou ao grande público nos últimos anos, rendendo até uma indicação de Melhor Ator Coadjuvante a Sylvester Stallone no Oscar 2016, que imortalizou Rocky Blaboa na história da sétima arte. E segundo a Variety, o icônico ator pode ter confirmado que as filmagens da sequência do derivado devem começar em 2018.

Em uma publicação no seu Instagram, Stallone incluiu a legenda “Ficando forte!!! 2018 #creed #mgm #fitnes #Rocky“. Segundo a Variety, a publicação, que ainda conta com uma fato do ator junta à Michael B. Jordan, que vive Adonis Creed no filme, mostra que Stallone já está se preparando para viver Rocky Balboa mais uma vez no cinema.

Veja a publicação:

 

Getting stronger !!! 2018 #Creed 2 #mgm #fitness #Rocky

Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) em

 

Com a dupla de protagonistas confirmados para a sequência, Creed 2 (ainda sem título oficial) terá Ryan Coogler, diretor do primeiro filme, apena como produtor. Um nome para a direção deve ser anunciado em breve. Outro retorno que deve acontecer na sequência, é o de Ivan Drago, personagem vivido por Dolph Lundgren em Rocky IV, filme em ele mata Apollo Creed, o pai de Adonis.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir