Drama estrelado por Armie Hammer e Timothée Chalamet chega ao brasil como “Me Chame Pelo Seu Nome”

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Call Me by Your Name, filme aclamado pela crítica internacional, chega ao Brasil como Me Chame Pelo Seu Nome. A Sony Pictures fica encarregada da distribuição em solo nacional e o longa já teve seu primeiro trailer legendado liberado.

Assista:

 

“Em 1983, o filho de um professor americano está apaixonado pelo estudante de graduação que vem para estudar e viver com sua família no norte da Itália. Juntos, eles compartilham um verão inesquecível cheio de música, comida e romance, que mudará a vida deles para sempre.” – diz a sinopse oficial.

O drama é protagonizado por Armie Hammer e Timothée Chalamet, que vivem Oliver e Elio, respectivamente. James Ivory (Uma Janela Para O Amor, Maurice) escreve o roteiro, baseado na obra de André Aciman. A direção é de Luca Guadagnino (Um Mergulho Pelo Passado,  Um Sonho de Amor).

Me Chame Pelo Seu Nome já foi exibido nos festivais de Sundance, Berlim, Toronto, entre outros, e é um dos longas mais elogiados pela crítica internacional.

A Sony Pictures lança Me Chame Pelo Seu Nome dia 18 de janeiro de 2018.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir