Drama estrelado por Armie Hammer e Timothée Chalamet chega ao brasil como “Me Chame Pelo Seu Nome”

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Call Me by Your Name, filme aclamado pela crítica internacional, chega ao Brasil como Me Chame Pelo Seu Nome. A Sony Pictures fica encarregada da distribuição em solo nacional e o longa já teve seu primeiro trailer legendado liberado.

Assista:

 

“Em 1983, o filho de um professor americano está apaixonado pelo estudante de graduação que vem para estudar e viver com sua família no norte da Itália. Juntos, eles compartilham um verão inesquecível cheio de música, comida e romance, que mudará a vida deles para sempre.” – diz a sinopse oficial.

O drama é protagonizado por Armie Hammer e Timothée Chalamet, que vivem Oliver e Elio, respectivamente. James Ivory (Uma Janela Para O Amor, Maurice) escreve o roteiro, baseado na obra de André Aciman. A direção é de Luca Guadagnino (Um Mergulho Pelo Passado,  Um Sonho de Amor).

Me Chame Pelo Seu Nome já foi exibido nos festivais de Sundance, Berlim, Toronto, entre outros, e é um dos longas mais elogiados pela crítica internacional.

A Sony Pictures lança Me Chame Pelo Seu Nome dia 18 de janeiro de 2018.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV, estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek e Star Wars. Na TV The Walking Dead, Game of Thrones, Shameless, Jessica Jones são alguns dos seus favoritos.

Você também pode gostar