Protagonizado por Jake Gyllenhaal e Tatiana Maslany, O Que Te Faz Mais Forte (Stronger) teve seu primeiro trailer legendado divulgado pela Paris Filmes, que lança o filme no dia 09 de novembro no Brasil.

Assista:

“Jake Gyllenhaal estrela a produção como Jeff, um jovem trabalhador de 27 anos, que estava na Maratona de Boston (2013) para tentar recuperar sua ex-namorada, Erin (Tatiana Maslany). Esperando por ela na linha de chegada quando a explosão ocorre, ele perde as duas pernas no ataque. Depois de recuperar a consciência no hospital, Jeff pode ajudar o policial a identificar um dos criminosos, mas sua própria batalha acaba de começar. O longa retrata meses de reabilitação física e emocional com o apoio inabalável de Erin e sua família.” – diz a sinopse oficial.

Miranda Richardson, indicada duas vezes ao Oscar, também integra o elenco. David Gordon Green (Segurando as Pontas) dirige com o roteiro de John Pollono (da série This Is Us), que se baseia do livro homônimo escrito pelo próprio Jeff Bauman.

O filme já foi exibido no Festival de Toronto deste ano e teve boa recepção da crítica.