Star Wars: Episódio IX será dirigido por J.J. Abrams

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Imagem: Reprodução/IMDb

J.J. Abrams está se tornando cada vez mais importante para as grandes franquias do cinema. O cineasta, nos últimos 10 anos, revitalizou duas das séries de filmes mais amadas da cultura pop e do mundo nerd, Star Wars (com O Despertar da Força em 2015) e Star Trek (2009). Agora, o diretor está de volta a franquia criada por George Lucas em 1977.

A Lucasfilm anunciou (via ComingSoon) que Abrams volta para dirigir o capítulo final da nova trilogia de Star Wars, substituindo Colin Trevotrow que saiu do cargo recentemente. Além da direção, o cineasta vai co-escrever o roteiro ao lado de Chris Terrio (Argo, Liga da Justiça).

“Com O Despertar da Força, JJ entregou tudo o que poderia ser esperado e estou muito animada em ter ele de volta para fechar esta trilogia”, disse a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy.

[Atualização com nova data oficial de estreia do filme]

Star Wars: Episódio IX tem estreia marcada para 20 de dezembro de 2019.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV, estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek e Star Wars. Na TV The Walking Dead, Game of Thrones, Shameless, Jessica Jones são alguns dos seus favoritos.

Você também pode gostar