Star Wars: Episódio IX será dirigido por J.J. Abrams

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Imagem: Reprodução/IMDb

J.J. Abrams está se tornando cada vez mais importante para as grandes franquias do cinema. O cineasta, nos últimos 10 anos, revitalizou duas das séries de filmes mais amadas da cultura pop e do mundo nerd, Star Wars (com O Despertar da Força em 2015) e Star Trek (2009). Agora, o diretor está de volta a franquia criada por George Lucas em 1977.

A Lucasfilm anunciou (via ComingSoon) que Abrams volta para dirigir o capítulo final da nova trilogia de Star Wars, substituindo Colin Trevotrow que saiu do cargo recentemente. Além da direção, o cineasta vai co-escrever o roteiro ao lado de Chris Terrio (Argo, Liga da Justiça).

“Com O Despertar da Força, JJ entregou tudo o que poderia ser esperado e estou muito animada em ter ele de volta para fechar esta trilogia”, disse a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy.

[Atualização com nova data oficial de estreia do filme]

Star Wars: Episódio IX tem estreia marcada para 20 de dezembro de 2019.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir