Tim Miller, de Deadpool, está confirmado na direção de O Exterminador do Futuro 6

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Imagem: Reprodução/IMDb (Crédito: Joe Lederer)

Cotado para dirigir o próximo filme da franquia O Exterminador do Futuro, Tim Miller, diretor de Deadpool (2016), está confirmando no cargo, segundo informações do Heroic Hollywood.

Recentemente, o The Playlist (via ScreenRant) confirmou que Arnold Schwarzenegger estará de volta a franquia, que deve começar as filmagens do novo longa em março de 2018.

O Exterminador do Futuro 6, ainda sem título oficial, terá James Cameron como produtor. O cineasta está focado nos novos filmes de Avatar, mas a intenção do novo filme é de redefinir a franquia com a ideia de apresentar novos personagem, afim de concretizar uma nova trilogia.

David Ellison, que produziu o filme de 2015 (O Exterminador do Futuro: Gênesis), também retorna como produtor. Novas informações devem surgir em breve.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir