Adaptação de “A Assombração da Casa da Colina” para a Netflix terá Lulu Wilson no elenco

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Imagem: Reprodução/IMDb

Lulu Wilson, destaque em Ouija: A Origem do Mal e de Annabelle 2: A Criação do Mal, estará no elenco da adaptação de “A Assombração da Casa da Colina“, produzida pela Netflix em parceria com a Amblin TV e a Paramount TV. Além dela, a estreante Victoria Pedretti também está se juntando ao elenco. As informações são do Deadline.

A série, que tem uma temporada de 10 episódio já garantida, será comandada por Mike Flanagan, diretor de Ouija: A Origem do Mal e Hush: A Morte OuveA Assombração da Casa da Colina, símbolo da literatura gótica escrito por Shirley Jackson, acompanha a expedição comandada por Dr. Montague, que tinha o objetivo de comprovar a existência de fenômenos paranormais na mansão conhecida como Casa da Colina. Para provar isso, o Dr. e seus acompanhantes devem passar uma semana trancados no lugar, avaliando tudo o que acontecer durante este tempo.

A Assombração da Casa da Colina é tido como uma das obras literárias mais assustadoras da história do literatura gótica, e a adaptação contará, ainda, com Carla Gugino, Timothy Hutton, Michael Huisman, Oliver Jackson-Cohen, Elizabeth Reaser, Kate Siegel e Henry Thomas.

The Haunting of Hill House tem previsão de estreia para 2018.

 

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV, estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek e Star Wars. Na TV The Walking Dead, Game of Thrones, Shameless, Jessica Jones são alguns dos seus favoritos.

Você também pode gostar