Adaptação de “A Assombração da Casa da Colina” para a Netflix terá Lulu Wilson no elenco

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Imagem: Reprodução/IMDb

Lulu Wilson, destaque em Ouija: A Origem do Mal e de Annabelle 2: A Criação do Mal, estará no elenco da adaptação de “A Assombração da Casa da Colina“, produzida pela Netflix em parceria com a Amblin TV e a Paramount TV. Além dela, a estreante Victoria Pedretti também está se juntando ao elenco. As informações são do Deadline.

A série, que tem uma temporada de 10 episódio já garantida, será comandada por Mike Flanagan, diretor de Ouija: A Origem do Mal e Hush: A Morte OuveA Assombração da Casa da Colina, símbolo da literatura gótica escrito por Shirley Jackson, acompanha a expedição comandada por Dr. Montague, que tinha o objetivo de comprovar a existência de fenômenos paranormais na mansão conhecida como Casa da Colina. Para provar isso, o Dr. e seus acompanhantes devem passar uma semana trancados no lugar, avaliando tudo o que acontecer durante este tempo.

A Assombração da Casa da Colina é tido como uma das obras literárias mais assustadoras da história do literatura gótica, e a adaptação contará, ainda, com Carla Gugino, Timothy Hutton, Michael Huisman, Oliver Jackson-Cohen, Elizabeth Reaser, Kate Siegel e Henry Thomas.

The Haunting of Hill House tem previsão de estreia para 2018.

 

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , , , , , , , , , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir