Claire Foy será a nova Lisbeth Salander em “A Garota na Teia de Aranha”, próximo filme da série Millennium

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Imagem; Divulgação/ Netflix

Segundo o IndieWire, o próximo filme da série Millennium terá Claire Foy, de The Crown, no papel de Lisbeth Salander, interpretada por Rooney Mara em Millennium – Os Homens Que Não Amavam As Mulheres. A direção do novo filme ficar por conta de Fede Alvarez (O Homem nas Trevas).

“Eu não poderia estar mais emocionado com Claire interpretando a icônica Lisbeth Salander. Claire tem um talento incrível e raro, ela irá injetar uma vida nova e excitante em Lisbeth. Mal posso esperar para trazer esta nova história para o público com Claire Foy no centro.”, disse Fede Alvarez em comunicado oficial.

No novo filme, a hacker Lisbeth Salander e o jornalista Mikael Blomkvist vão se unir para enfrentar uma nova ameaça. Além de dirigir, Fede Alvarez ainda assina o roteiro ao lado de Steven Knight (Aliados) e Jay Basu (Metal Gear Solid). Recentemente, Scarlett Johansson e Natalie Portman estavam cotadas para assumir o papel da protagonista.

A Garota na Teia de Aranha tem previsão de estreia para 19 de outubro de 2018.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir