Claire Foy será a nova Lisbeth Salander em “A Garota na Teia de Aranha”, próximo filme da série Millennium

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Imagem; Divulgação/ Netflix

Segundo o IndieWire, o próximo filme da série Millennium terá Claire Foy, de The Crown, no papel de Lisbeth Salander, interpretada por Rooney Mara em Millennium – Os Homens Que Não Amavam As Mulheres. A direção do novo filme ficar por conta de Fede Alvarez (O Homem nas Trevas).

“Eu não poderia estar mais emocionado com Claire interpretando a icônica Lisbeth Salander. Claire tem um talento incrível e raro, ela irá injetar uma vida nova e excitante em Lisbeth. Mal posso esperar para trazer esta nova história para o público com Claire Foy no centro.”, disse Fede Alvarez em comunicado oficial.

No novo filme, a hacker Lisbeth Salander e o jornalista Mikael Blomkvist vão se unir para enfrentar uma nova ameaça. Além de dirigir, Fede Alvarez ainda assina o roteiro ao lado de Steven Knight (Aliados) e Jay Basu (Metal Gear Solid). Recentemente, Scarlett Johansson e Natalie Portman estavam cotadas para assumir o papel da protagonista.

A Garota na Teia de Aranha tem previsão de estreia para 19 de outubro de 2018.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV, estudante de Jornalismo, leitor, cinéfilo e seriador. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek e Star Wars. Na TV The Walking Dead, Game of Thrones, Shameless, Jessica Jones são alguns dos seus favoritos.

Você também pode gostar