O Exterminador do Futuro 6 vai ignorar a história de “Gênesis”, filme de 2015

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

O próximo filme da franquia O Exterminador do Futuro realmente marcará um novo começo para a série de filmes criada por James CameronArnold Schwarzenegger, grande estrela da franquia, deu alguns breves detalhes do novo filme durante sua participação em um evento (via Geek Tyrant).

Segundo o ator, Linda Hamilton (Sarah Connor) já está em fase de treinamento para sua participação no filme. Schwarzenegger ainda afirma que “O Exterminador do Futuro 6 não será chamado assim, terá outro nome“, além de revelar que o filme “vai ignorar a Gênesis (2015)” e deve ser uma sequência de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final (1991).

Ao fim da entrevista concedida ao TheTerminatorFans.com, o ator ainda revelou que o roteiro deve ser finalizado dentro de 14 dias (com uma história criada pelo próprio James Cameron), e confirmou que as filmagens devem começar em março de 2018.

Recentemente, Tim Miller (Deadpool) foi confirmado como diretor do filme. David Ellison, que produziu o filme de 2015 (O Exterminador do Futuro: Gênesis), também retorna como produtor ao lado de James Cameron. A intenção do novo filme é de redefinir a franquia com a ideia de apresentar novos personagem, afim de concretizar uma nova trilogia.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid's Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você também pode gostar