Blade Runner 2049 | David Bowie era a primeira opção de Denis Villeneuve para ser o vilão do filme

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

David Bowie e Jared Leto

Blade Runner 2049 chega aos cinemas na próxima semana (05 de outubro no Brasil) e novas curiosidades sobre a sequência do clássico cult de 1982 começam a surgir. Uma delas é que antes de Jared Leto assumir o papel de Niander Wallace, Denis Villeneuve, em entrevista ao Metro (via IndieWire), revelou que queria David Bowie no papel.

“Nosso primeiro pensamento (para o personagem) foi David Bowie, que influenciou Blade Runner (1982) de várias maneiras. Quando soubemos da triste notícia (sobre a morte de Bowie), buscamos alguém como ele.”, disse Villeneuve em entrevista.

Segundo o diretor, após a morte de Bowie, a intenção foi de buscar alguém semelhante ao ícone da música, e foi assim que a produção chegou a Jared Leto, que finalizava sua participação em Esquadrão Suicida.

Em Blade Runner 2049, a história se passa 30 anos depois dos acontecimentos do primeiro filme, com o Oficial K (Ryan Gosling) desenterrando um segredo com o potencial de mergulhar o que resta da sociedade no caos. A descoberta de K o leva em uma busca para encontrar Rick Deckard (Harrison Ford), um ex-policial de LAPD que está desaparecido há 30 anos.

Hampton Fancher, que escreveu o primeiro filme, e Michael Green (Logan) assinam o roteiro. Blade Runner 2049 traz Harrison Ford de volta ao papel de Rick Deckard e Edward James Olmos reprisando o papel de Gaff. O elenco ainda traz Ryan GoslingAna de ArmasDave BautistaJared LetoRobin WrightMackenzie Davis e Lennie James.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , , , , , , , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir