The Mist é cancelada na 1ª temporada

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

The Mist, uma das recentes adaptações de Stephen King para a TV, foi cancelada em sua primeira e única temporada (via Hollywood Reporter). A notícia não surpreende, a série gerou expectativa e chegou a ter ao todo 1,2 milhões de espectadores assistindo ao seu primeiro episódio, mas depois o programa transmitido pela Spike TV não conseguiu juntar 800 mil telespectadores em cada episódio no restante da temporada.

A decisão, no entanto, não passa apenas pela baixa audiência que o programa teve. O canal, Skipe, está passando por mudanças corporativas. A emissora pertence a rede Viacom, que está se configurando para se unir a Paramount Network em janeiro de 2018.

Em março, quando as mudanças foram anunciadas, Kevin Kay (Presidente da Spike TV) revelou ao THR que se The Mist obtivesse um bom resultado, ela teria uma segunda temporada na Paramount Network, mas como isso não aconteceu o programa foi, enfim, cancelado.

The Mist (O Nevoeiro) teve uma temporada de 10 episódios, disponíveis na Netflix.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid's Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você também pode gostar