A segundo temporada de The Girlfriend Experience teve um novo trailer divulgado.

Confira:

 

Para a segunda temporada da série, a Starz confirmou que haverão 14 episódios e a trama terá duas histórias paralelas. Girlfriend Experience, trata-se, na verdade, de uma antologia, ou seja, a cada temporada veremos uma história diferente do ano anterior. As história se passarão em dois lugares diferentes – uma em Whashintong DC e a outra no Novo México.

Anna Friel (da série Pushing Daisies), Louisa Krause (da série Billions da HBO), Carmen Ejogo (que interpretou Seraphina Picquery em Animais Fantásticos e Onde Habitam), Narges RashidiMichael Cram (Shadowhunters) e Emily Piggford (Hemlock Grove) estarão no elenco da segunda temporada.

Na trama de WhashintongErica Myles (Anna Friel) é uma diretora de finanças lésbica, que se envolve com uma prostituta, vivida por Louise Frause. No Novo MéxicoBria Jones (Carmen Ejogo) tenta fugir de um cliente perigoso, mas não será nada fácil escapar.

The Girlfriend Experience foi indicada em duas categorias do Globo de Ouro 2017 – Melhor Minissérie ou Telefilme/ Melhor Atriz em Minissérie ou Telefilme (Riley Keough). A 2ª temporada estreia no dia 05 de novembro.

A primeira temporada da série está disponível no FOX Play – serviço de streamingda FOX.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.