Julia Louis-Dreyfus, de Veep, revela que está com câncer de mama

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

A atriz vencedora do Emmy Julia Louis-Dreyfus revelou através da sua conta oficial no Instagram que foi diagnosticada com câncer de mama. Veja a publicação:

“1 em cada 8 mulheres são diagnosticadas com câncer de mama. Hoje, eu sou uma delas. A boa notícia é que eu tenho uma família gloriosa e amigos que me darão apoio e carinho… então vamos lutar contra todos os cânceres e tornar a saúde universal uma realidade.”

 

Just when you thought…

Uma publicação compartilhada por Julia Louis-Dreyfus (@officialjld) em

Segundo o Deadline, a atriz recebeu o diagnóstico um dia após vencer novamente o Emmy de Melhor Atriz em Série de Comédia. A HBO também se pronunciou sobre a notícia, dando total apoio a atriz.

“Nosso amor e apoio estão com Julia e sua família neste momento. Nós temos toda a confiança de que ela conseguirá superar isso com sua tenacidade habitual e espírito intrépido, e esperamos seu retorno com saúde para a temporada final da Veep.”, disse a HBO em comunicado.

O site (Deadline) ainda informa, que a notícia sobre a sua doença da atriz não está ligada a decisão da sétima temporada de Veep ser a última do programa. A temporada final continuará sendo desenvolvida, e o calendário de filmagens será reajustado para acomodar a rotina da atriz.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir