Atriz alemã acusa Roman Polanski de estupro

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Imagem: Reprodução/IMDb

Roman Polanski, diretor de filmes como O Bebê de Rosemary (1968), O Pianista (2002) e Deus da Carnificina (2011) foi acusado de estupro pela atriz alemã Renate Langer. A informação foi divulgada pelo The New York Times (via Hollywood Reporter).

De acordo com a denúncia da atriz, o estupro aconteceu em uma casa no mês de fevereiro de 1972, quando na época ela tinha apenas 15 anos de idade. Renate Langer, no entanto, é a quarta mulher a acusar publicamente o cineasta de estupro.

Segundo a polícia suíça, o encontro com a atriz de 61 anos aconteceu dia 26 de setembro, além disso eles revelam que o país eliminou o estatuto de limitações em casos de abuso sexual de crianças, no entanto, a lei ainda limita os casos que acorreram há muito tempo. Em recente entrevista, Langer comentou que foi até a policia porque achou que o seu caso poderia ser investigado.

Harland Braun, advogado de Polanski, disse que o cineasta se recusou a comentar a acusação.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid's Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você também pode gostar