“Artista do Desastre”, filme dirigido e estrelado por James Franco, ganha data de estreia no Brasil

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

A Warner Bros. divulgou a data de estreia de Artista do Desastre, novo filme dirigido e estrelado por James Franco, Dave Franco e Seth Rogen.

O filme será exibido no Festival do Rio, que começou ontem (05) com a exibição do novo filme de Guillermo del Toro (A Forma na Água) e vai até o dia 15 de outubro. No próximo dia 11 acontece a estreia de Artista do Desastre no Festival, e em circuito comercial a previsão de lançamento é para o dia 25 de janeiro de 2018.

Veja também o pôster nacional do longa:

 

“Artista do Desastre narra a história real dos bastidores da produção do filme “The Room”, conhecido como “o ‘Cidadão Kane’ dos filmes ruins”. O cultuado filme do diretor, produtor e ator Tommy Wiseau tem sido exibido em salas lotadas pelos Estados Unidos há mais de uma década.” – diz a sinopse oficial.

Baseado no livro de Greg Sestero e Tom Bissell, Artista do Desastre tem roteiro de Scott Neustadter e Michael H. Weber, e ainda traz Alison Brie, Zac Efron, Josh Hutcherson, Jacki Weaver, Ari Graynor e Jason Mantzoukas no elenco.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid's Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você também pode gostar