Preparem-se para lutar! Liga da Justiça ganha novo trailer – Assista!

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Cumprindo a promessa, a Warner Bros. acaba de liberar um novo trailer de Liga da Justiça, filme que reúne o maior grupo de super-heróis da história dos quadrinhos.

Veja o trailer:

 

“Alimentado por sua fé, restaurada na humanidade e inspirada pelo ato altruísta de Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos para lutar contra uma ameaça recentemente despertada. Mas apesar da formação desta liga de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Cyborg e The Flash -, talvez já seja tarde demais para salvar o planeta de uma invasão de proporções catastróficas.” – diz a sinopse oficial.

Liga da Justiça tem no elenco: Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ezra Miller (Flash), Ray Fisher (Cyborg), Jason Momoa (Aquaman), Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Amber Heard (Mera), Diane Lane (Martha Kent), J. K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), Connie Nielson (Rainha Hipólita) e outros nomes.

Zack Snyder (Batman vs Superman: A Origem da Justiça) dirigiu o filme e precisou se afastar do projeto durante a pós produção por problemas familiares, ele também escreve o roteiro com Chris Terrio (ArgoBatman vs Superman: A Origem da Justiça). Joss Whedon finaliza a pós-produção.

Liga da Justiça tem estreia marcada para 16 de Novembro aqui no Brasil.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid's Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você também pode gostar