“Pequena Grande Vida”, com Matt Damon, chega ao Festival do Rio nesta sexta-feira

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Imagem: Divulgação/ Paramount Pictures

Escolhido para a abertura do Festival de Veneza deste ano, Pequena Grande Vida (Downsizing) terá sua primeira exibição no Brasil na próxima sexta-feira, 13 de outubro, no Festival do Rio. O longa, escrito e dirigido por Alexander Payne, agradou a crítica internacional e chega em circuito comercial apenas no dia 18 de janeiro de 2018 nos cinemas brasileiros.

Assista ao trailer do filme:

 

“Em “Pequena Grande Vida”, Matt Damon interpreta um morador dos arredores de Omaha (EUA) que, junto com sua esposa (Kristen Wiig) sonha com uma vida melhor. Enquanto o mundo encara uma crise de superpopulação, cientistas desenvolvem uma solução radical que pode encolher os humanos para 12 centímetros de altura. As pessoas rapidamente descobrem quanto dinheiro é gasto em um mundo “menor” e, com a promessa de um estilo de vida luxuoso, inimaginável nos sonhos mais insanos, o casal decide se submeter ao controverso procedimento e embarcam em uma aventura que mudará suas vidas para sempre.” – diz a descrição oficial do longa.

Junto com Damon e Wiig, completam o elenco: Christoph Waltz e Hong Chau, entre outros.

SESSÕES NO FESTIVAL DO RIO

Pequena Grande Vida (Downsizing)

Sexta (13/10) – 21h45 – Cine Odeon Net Claro

Sábado (14/10) – 16h20 & 21h15 – Kinoplex São Luiz 2

Domingo (15/10) – 17h20 – Reserva Cultural Niterói 2 / 21h30 – Roxy 1

Para mais informações: http://www.festivaldorio.com.br/br/programacao

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid's Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você também pode gostar