“Baseado em Fatos Reais”, de Roman Polanski e com Eva Green, têm mais duas sessões no Festival do Rio

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Imagem: Reprodução/AdoroCinema

A Paris Filmes levou no último dia 07 de outubro ao Festival do Rio, a estreia de Baseado em Fatos Reais no Brasil. O novo filme de Roman Polanski (O Bebê de Rosemary) ainda têm duas sessões durante o festival.

No dia 12 de outubro, o longa será exibido no Roxy 1, em Copacabana. Um dia depois, 13 de outubro, Baseado em Fatos Reais ganha mais uma exibição, agora no Estação NET Claro, em Ipanema.

Assista ao primeiro trailer do filme:

[embedhttps://youtu.be/2FFjCMcDEAg[/embed]

 

O romance segue Delphine (Emmanuelle Seigner), a partir do lançamento do seu mais novo livro, na mesma ocasião ela conhece Elle (Eva Green), uma fã que pede um autógrafo da escritora no seu exemplar do livro. Elle, que trabalha como ghost writter em biografias de celebridades, e Delphine acabam se aproximando e mesmo que a presença de Elle incomode, Delphine permite a proximidade por conta da sua fraqueza emocional.

Com roteiro é de Olivier Assayas (Personal Shopper), baseado em Delphine de Vigan, Baseado em Fatos Reais (Based on a True Story) teve a sua primeira exibição no Festival de Cannes deste ano, e tem estreia marcada para 1º de novembro na França.

No Brasil, o filme terá a distribuição da Paris Filmes e tem previsão de lançamento para o início de 2018. Veja o cartaz nacional do longa:

Imagem: Divulgação/Paris Filmes
Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid's Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você também pode gostar