Unicórnio, com Patrícia Pillar, estreia nesta quinta-feira no Festival do Rio

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Créditos: Zeca Miranda

Nesta quinta-feira o Festival do Rio recebe a estreia mundial de Unicórnio, segundo longa-metragem de Eduardo Nunes (Sudoeste), que traz Patrícia Pillar como um das protagonistas. Além da direção, Eduardo também assina o roteiro do longa.

“Maria (Barbara Luz), uma menina, está sentada num banco ao lado de seu pai (Zécarlos Machado). A conversa que eles têm ali, conduz a narrativa do filme: acompanhamos a história na rústica casa de campo, onde ela mora com a mãe (Patrícia Pillar), e aguardam a volta deste mesmo pai. A relação entre Maria e a sua mãe muda com a chegada de um outro homem (Lee Taylor).” – diz a sinopse oficial.

Além de Patrícia Pillar, que protagoniza, Zécarlos Machado, Barbara Luz e Lee Taylor completam o elenco.

A estreia mundial de Unicórnio, acontece nesta quinta-feira, 12 de outubro, durante o Festival do Rio. O longa está selecionado para participar da Première Brasil: competição de longas de ficção.

Serviço Festival do Rio

Quinta, 12/10 21h40 –  Cinepolis Lagoon 1 2 e 3 (sessão para convidados)

Sexta, 13/10 18h30 CCLSR – Cine Odeon NET Claro (sessão com debate)

Sábado, 14/10 21h30 Kinoplex São Luiz 1

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid's Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você também pode gostar