Créditos: Zeca Miranda
Créditos: Zeca Miranda

Nesta quinta-feira o Festival do Rio recebe a estreia mundial de Unicórnio, segundo longa-metragem de Eduardo Nunes (Sudoeste), que traz Patrícia Pillar como um das protagonistas. Além da direção, Eduardo também assina o roteiro do longa.

“Maria (Barbara Luz), uma menina, está sentada num banco ao lado de seu pai (Zécarlos Machado). A conversa que eles têm ali, conduz a narrativa do filme: acompanhamos a história na rústica casa de campo, onde ela mora com a mãe (Patrícia Pillar), e aguardam a volta deste mesmo pai. A relação entre Maria e a sua mãe muda com a chegada de um outro homem (Lee Taylor).” – diz a sinopse oficial.

Além de Patrícia Pillar, que protagoniza, Zécarlos Machado, Barbara Luz e Lee Taylor completam o elenco.

A estreia mundial de Unicórnio, acontece nesta quinta-feira, 12 de outubro, durante o Festival do Rio. O longa está selecionado para participar da Première Brasil: competição de longas de ficção.

Serviço Festival do Rio

Quinta, 12/10 21h40 –  Cinepolis Lagoon 1 2 e 3 (sessão para convidados)

Sexta, 13/10 18h30 CCLSR – Cine Odeon NET Claro (sessão com debate)

Sábado, 14/10 21h30 Kinoplex São Luiz 1

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.