Sucesso indie dos EUA, “Doentes de Amor”, estreia dia 19 de outubro

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Sucesso de crítica nos EUA, Doentes de Amor (The Big Sick), teve a sua estreia adiada para a próxima semana, no dia 19 de outubro.

Veja o trailer:

 

“Quando o paquistanês aspirante a comediante Kumail encontra a estudante Emily, depois de um de seus shows de Stand-Up, o que eles achavam que seria apenas uma noite, floresce em algo real, que complica a vida e as expectativas da tradicional família muçulmana sobre Kumail. Quando Emily é atingida por uma estranha doença, Kumail é forçado a navegar por essa crise médica ao lado dos pais dela, Beth e Terry, a quem ele não conhecia, enquanto lida com a dura batalha emocional entre sua família e seu coração.” – diz a sinopse oficial.

Contanto a história verdadeira de amor da dupla de roteiristas do filme (Emily V. Gordon e Kumail Nanjiani), Doentes de Amor tem direção de Michael Showalter. Kumail Nanjiani, que vive ele mesmo, protagoniza o filme ao lado de Zoe Kazan. O elenco ainda conta com Holly Hunter (Batman vs Superman) e Ray Romano.

Veja o pôster nacional:

Imagem: Divulgação/California Filmes
Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid's Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você também pode gostar