Imagem: Divulgação/Califórnia Filmes

Sucesso de crítica nos EUA, Doentes de Amor (The Big Sick), teve a sua estreia adiada para a próxima semana, no dia 19 de outubro.

Veja o trailer:

 

“Quando o paquistanês aspirante a comediante Kumail encontra a estudante Emily, depois de um de seus shows de Stand-Up, o que eles achavam que seria apenas uma noite, floresce em algo real, que complica a vida e as expectativas da tradicional família muçulmana sobre Kumail. Quando Emily é atingida por uma estranha doença, Kumail é forçado a navegar por essa crise médica ao lado dos pais dela, Beth e Terry, a quem ele não conhecia, enquanto lida com a dura batalha emocional entre sua família e seu coração.” – diz a sinopse oficial.

Contanto a história verdadeira de amor da dupla de roteiristas do filme (Emily V. Gordon e Kumail Nanjiani), Doentes de Amor tem direção de Michael Showalter. Kumail Nanjiani, que vive ele mesmo, protagoniza o filme ao lado de Zoe Kazan. O elenco ainda conta com Holly Hunter (Batman vs Superman) e Ray Romano.

Veja o pôster nacional:

Imagem: Divulgação/California Filmes
COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.