Imagem: Divulgação/ Vitrine Filmes
Imagem: Divulgação/ Vitrine Filmes

A Vitrine Filmes divulgou o trailer do drama Invisível, que mostra uma jovem de 17 anos descobrindo que está grávido e decidindo que não terá a criança. O longa é uma co-produção entre Brasil, Argentina, Uruguai, Alemanha e França, e também teve o seu cartaz nacional divulgado (veja no fim da matéria).

Assista ao trailer:

 

“Ely tem 17 anos e mora no bairro da Boca em Buenos Aires. Ela cursa o último ano do ensino médio e trabalha num pet shop para completar a renda familiar. Ao descobrir que está grávida do Raúl, dono do Pet Shop, seu mundo interno colapsa. Enquanto tenta manter sua rotina diária como se nada tivesse acontecido ela é tomada pelo medo e angústia. A sociedade que a pressiona e o estado de saúde frágil da sua mãe a isolam e a obrigam a amadurecer precocemente. Tomar a decisão que mudará sua vida para sempre lhe permitirá ter um novo começo.” – diz a sinopse oficial.

Pablo Giorgelli (Las Acacias) dirige o longa. Invisível teve sua estreia mundial no Festival de Veneza deste ano, e recentemente foi exibido no Brasil durante o Festival do Rio.

Invisível chega ao cinemas brasileiros através do projeto Sessão Vitrine Petrobras no dia 09 de novembro. Confira o cartaz nacional do longa:

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.