Jovem de 17 anos tenta recorrer ao aborto no trailer nacional de “Invisível” – assista!

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Imagem: Divulgação/ Vitrine Filmes

A Vitrine Filmes divulgou o trailer do drama Invisível, que mostra uma jovem de 17 anos descobrindo que está grávido e decidindo que não terá a criança. O longa é uma co-produção entre Brasil, Argentina, Uruguai, Alemanha e França, e também teve o seu cartaz nacional divulgado (veja no fim da matéria).

Assista ao trailer:

 

“Ely tem 17 anos e mora no bairro da Boca em Buenos Aires. Ela cursa o último ano do ensino médio e trabalha num pet shop para completar a renda familiar. Ao descobrir que está grávida do Raúl, dono do Pet Shop, seu mundo interno colapsa. Enquanto tenta manter sua rotina diária como se nada tivesse acontecido ela é tomada pelo medo e angústia. A sociedade que a pressiona e o estado de saúde frágil da sua mãe a isolam e a obrigam a amadurecer precocemente. Tomar a decisão que mudará sua vida para sempre lhe permitirá ter um novo começo.” – diz a sinopse oficial.

Pablo Giorgelli (Las Acacias) dirige o longa. Invisível teve sua estreia mundial no Festival de Veneza deste ano, e recentemente foi exibido no Brasil durante o Festival do Rio.

Invisível chega ao cinemas brasileiros através do projeto Sessão Vitrine Petrobras no dia 09 de novembro. Confira o cartaz nacional do longa:

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir