Star Trek: Discovery está renovada para a 2ª temporada

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

A CBS All Accesses renovou Star Trek: Discovery para a segunda temporada (via EW). Além de garantir mais um ano para o programa, Aaron Harberts e Gretchen J. Berg (produtores executivos) também estão renovando os contratos.

“Em apenas seis episódios, Star Trek: Discovery impulsionou o crescimento dos assinantes, a aclamação da crítica e o grande interesse dos fãs globais pela primeira versão premium desta grande franquia. A série tem uma incrível equipe criativa e elenco que demonstraram sua capacidade de continuar com o legado da Star Trek.” – disse Marc DeBevoise, presidente da CBS Interactive.

Apesar da renovação, o serviço de streaming da CBS ainda não divulgou números de audiência de Star Trek: Discovery – que chega ao Brasil pela Netflix.

“Star Trek: Discovery acompanha as viagens da Frota Estelar em suas missões para descobrir novos mundos e novas formas de vida, e um oficial da Frota Estelar que deve aprender que, para verdadeiramente entender tudo relacionado aos alienígenas, é preciso, antes, compreender a si mesmo.”

Na primeira temporada, os Klingons são os antagonistas. No elenco, James Frain viverá Sarek, o pai de Spock, e junto a ele estão Sonequa Martin-GreenDoug JonesAnthony RappTerry SerpicoMaulik PancholySam VartholomeosRainn WilsonChris ObiMary Chieffo e Shazad Latif.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir