O Hollywood Reporter confirmou ontem (27) que o ator Zachary Levi, conhecido pela série Chuck, da NBC, está confirmado como o Shazam! do cinema. Levi viverá o herói que toma forma toda vez que o garoto Billy Batson profere a palavra “Shazam“, que compila o nome dos deuses mitológicos e figuras antigas: Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Recentemente, o lutador John Cena estava sendo cotado para o papel.

Além de Chuck, Zachary Levi já participou de Thor: O Mundo Sombrio (2013) e Thor: Ragnarok (2017) como Fandral, um dos guerreiros que lutam ao lado do Deus do Trovão.

Shazam! terá a direção de David F. Sandberg (Quando As Luzes Se Apagam), com roteiro de Henry Gayden e Darren Lemke. Peter Safran, que está produzindo Aquaman, também irá produzir o filme.

Vale lembrar que Dwayne Johnson não estará no filme, o ator está focado no desenvolvimento do filme solo do seu personagem, o Adão Negro – que, inicialmente, seria o vilão de Shazam!.

As filmagens de Shazam! estão programadas para serem iniciadas em fevereiro de 2018 em Toronto, chegando aos cinemas um ano depois, em abril 2019.

COMPARTILHAR
Criador da Matinê, está no 4º semestre do curso de jornalismo no Centro Universitário Ritter dos Reis - UniRitter. Aqui escrevo sobre filmes e séries a partir da minha perspectiva de mundo, sem medo de mostrar a todos o meu entendimento pessoal daquilo que assisto. O debate de pontos de vistas diferentes é livre, e sempre bem-vindo.