Cotado ao Oscar, O Destino de Uma Nação ganha três novos cartazes individuais

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

A Universal Pictures divulgou três novos cartazes de O Destino de Uma Nação, filme aclamado pela crítica internacional durante o Festival de Toronto.

Confira as artes:

Lily James como Elizabeth Layton no cartaz de O Destino de Uma Nação

 

Stephen Dillane como Viscount Halifax em cartaz de O Destino de Uma Nação

 

“O longa retrata um dos mais turbulentos momentos da história. Ao ver as Forças Nazistas percorrendo toda a Europa Ocidental, uma ameaça de invasão eminente a uma população despreparada, um rei cético e um partido que conspira contra seu líder, Churchill estará dividido entre negociar um tratado de paz com a Alemanha Nazista e firmar a luta pelos ideais em prol da liberdade de uma nação.”

A direção é de Joe Wright (Orgulho e Preconceito), o roteiro é escrito por Anthony McCarten (A Teoria de Tudo) e traz (além de Gary OldmanStephen Dillane Lily JamesJohn HurtBen Mendelsohn e Kristin Scott Thomas no elenco.

O Destino de Uma Nação tem estreia marcada para janeiro de 2018 no Brasil.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , , , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir