“A Fogueira”, thriller psicológico escrito pela atriz Krysten Ritter, já tem data de lançamento no Brasil

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone

Estrela da série Jessica Jones e destaque em Os Defensores na Netflix, a atriz Krysten Ritter está fazendo a sua estreia na ficção com o thriller psicológico “A Fogueira” – inclusive, a atriz fez uma live no Stories do seu Instagram (@therealkrystenritter) falando sobre como foi o processo de criação  do livro.

A Editora Rocco, que lançará o livro no dia 18 de novembro no Brasil com o selo Fábrica 231, liberou um trecho do livro que você pode ler clicando aqui.

Leia a descrição oficial do livro divulgada pela Editora:

“A Fogueira trata de questões como direito ambiental, bullying e corrupção ao contar a história de Abby Williams, uma advogada de 28 anos forçada a voltar à cidadezinha onde nasceu por conta de um caso de contaminação envolvendo uma grande empresa. Quanto mais avança nas investigações, mais Abby se depara com traumas do passado e se aproxima também da verdade sobre o misterioso desaparecimento de sua antiga melhor amiga anos atrás e de outros acontecimentos até então sem resposta.”

Além de Brasil e Estados Unidos, A Fogueira também será lançado no Reino Unido, Alemanha, Itália, França, Espanha e Suécia.

Confira, também, a prévia completa da capa de A Fogueira:

Divulgação/Editora Rocco
Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir