A NEON divulgou o primeiro trailer completo, e para maiores, de “I, Tonya“, filme que contará a história sobre o escândalo que envolve a ex-patinadora Tonya Harding.

Confira:

 

“Com base em eventos inacreditáveis, mas verdadeiros, I, Tonya é um conto sombrio e cômico da patinadora americana, Tonya Harding (Margot Robbie), e um dos mais sensacionais escândalos da história do esporte. Embora Harding tenha sido a primeira mulher americana a completar um eixo triplo em competição, seu legado foi definido para sempre por sua associação com um ataque infame, mal concebido e ainda mais mal executado contra a concorrente olímpica Nancy Kerrigan. I, Tonya é um retrato absurdo, irreverente e penetrante da vida e carreira de Tonya Harding em toda sua glória não controlada.” – diz a sinopse oficial.

A direção é de Craig Gillespie (A Mulher Ideal, 2007), com roteiro de Steven Rogers (Lado a Lado, 1998). Margot Robbie protagoniza o filme ao lado de Sebastian StanAllison JanneyJulianne NicholsonPaul Walter Hauser e Bobby Cannavale.

I, Tonya chega aos cinemas em dezembro nos EUA.