Após escândalo de Harvey Weinstein, Quentin Tarantino procura novo estúdio para o seu próximo filme

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Imagem: Reprodução/IMDb

Depois de admitir que sabia de alguns dos casos de assédio praticados por Harvey Weinstein, Quentin Tarantino está procurando um novo estúdio para produzir o seu filme sobre a família Manson. O cineasta já concluiu o roteiro, e este será o seu primeiro projeto que não contará com o apoio da Miramax ou da The Weinstein Company.

O filme, que tem “#9” como título de produção, ainda não tem grandes detalhes divulgados, mas de acordo com o Deadline (via IndieWire), o longa está configurado com um estilo similar ao de Pulp Fiction – Tempos de Violência. Apesar do filme abordar os assassinatos da Família Manson, o foco principal deve estar em torno de Sharon Tate, ex-esposa do constantemente acusado de estupro Roman Polanski – assassinada por membros da seita de Charles Manson.

Até o momento nenhum nome, para o elenco, foi divulgado oficialmente. No entanto, há especulações de que Margot Robbie possa viver Sharon Tate no filme. Nomes como o de Brad Pitt e Jennifer Lawrence também foram cotados. Segundo informações do Deadline, Tarantino escreveu personagens pensando, exclusivamente, em Samuel L. Jackson (outro parceiro de longa data do cineasta) e em Leonardo DiCaprio.

Com um orçamento estimado em US$ 100 milhões, Quentin Tarantino pretende fechar um arco de comercialização e distribuição para “#9” nas próximas duas semanas. O diretor quer iniciar as gravações no verão americano de 2018, para lançar o filme no ano seguinte.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , , , , , , , , , , , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir