Olivia Holt como Tandy) e Aubrey Joseph  como Tyrone na série Marvels Cloak and Dagger

O CBR confirmou que as filmagens da primeira temporada de Marvel’s Cloak and Dagger (Manto e Adaga) já acabaram. A informação foi revelada por JD Evermore (interprete do Detetive Connors na série), que na semana passada publicou um vídeo no seu Instagram, dizendo que a série estava nos momentos finais de gravação – o vídeo foi apagado do perfil.

Veiculada pela FreeForm (selo adolescente da ABC, emissora que exibe Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.), Cloak and Dagger deve estrear durante março e junho de 2018. O canal também estava produzindo outra série adolescente da Marvel, sobre os Novos Guerreiros, porém a produção está em busca de uma nova emissora no momento.

A primeira temporada da série terá ao todo 10 episódios, com cerca de uma hora de duração. Olivia Holt (Tandy) e Aubrey Joseph (Tyrone) vivem o jovem casal de protagonistas. O elenco ainda traz Andrea RothGloria ReubenMiles MussendenCarl LundstedtJames Saito e JD Evermore.

Confira a sinopse:

“Marvel’s Cloak & Dagger mostra a história de Tandy Bowen (Olivia Holt) e Tyrone Johnson (Aubrey Joseph), dois adolescentes de origens muito diferentes, que se vêem sobrecarregados e despertados para superpoderes recém adquiridos que estão misteriosamente ligados. Tandy pode emitir pequenas adagas de luz e Tyrone tem a capacidade de engolir os outros na escuridão. Rapidamente a dupla aprende que são melhores juntos do que separados, mas seus sentimentos fazem seus mundos ficarem ainda mais complicados.”

Marvel’s Cloak & Dagger é mais uma co-produção entre a Marvel Television e ABC Signature StudiosJoe Pokaski (Heroes) é o showrunner e produtor executivo, ao lado de Jeph Loeb e Jim Chory.