Liga da Justiça ganhou um novo vídeo que mostra um pequeno embate entre os heróis da Liga contra o Lobo da Estepe (Steppenwolf), o vilão do filme. A cena dá continuidade a momentos que já haviam sido mostrados nos trailers do filme.

Confira:

 

“Alimentado por sua fé, restaurada na humanidade e inspirada pelo ato altruísta de Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos para lutar contra uma ameaça recentemente despertada. Mas apesar da formação desta liga de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Cyborg e The Flash -, talvez já seja tarde demais para salvar o planeta de uma invasão de proporções catastróficas.” – diz a sinopse oficial.

Liga da Justiça tem no elenco: Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ezra Miller (Flash), Ray Fisher (Cyborg), Jason Momoa (Aquaman), Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Amber Heard (Mera), Diane Lane (Martha Kent), J. K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), Connie Nielson (Rainha Hipólita) e outros nomes.

Zack Snyder (Batman vs Superman: A Origem da Justiça) dirigiu o filme e precisou se afastar do projeto durante a pós produção por problemas familiares, ele também escreve o roteiro com Chris Terrio (ArgoBatman vs Superman: A Origem da Justiça). Joss Whedon finaliza a pós-produção.

Liga da Justiça tem estreia marcada para 15 de Novembro aqui no Brasil.