Por causa de “Star Wars: Episódio IX”, “Mulher-Maravilha 2” chegará mais cedo aos cinemas

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
Divulgação/Warner Bros.

A Disney e a Lucasfilm reajustaram a estreia de Star Wars: Episódio IX (antes previsto para maio de 2019), que terá J. J. Abrams de volta à direção. Com a nova data (20 de dezembro de 2019), a Warner Bros. resolveu adiantar o lançamento da continuação de Mulher-Maravilha.

Crítica | Mulher-Maravilha

Previso para 13 de dezembro de 2019, o segundo filme da Princesa das Amazonas, agora, vai estrear no dia 1º de novembro de 2019. A mudança ocorre por questões estratégicas do lançamento, para que o filme não precise disputar bilheteria com o encerramento da atual trilogia de Star Wars. Além disso a estreia de Thor: Ragnarok, que tem a melhor bilheteria entre os filmes solos do herói, também influenciou na mudança.

Patty Jenkins, que dirige o primeiro filme da heroína, já foi confirmada como diretora da sequência – assim como Gal Gadot, que retorna como protagonista. Mulher-Maravilha estreou em junho deste ano, sendo o principal filme do verão americano, além de quebrar recordes importantes – como a maior bilheteria de um filme dirigido por uma mulher (arrecadando, mundialmente, US$ 812,8 milhões).

A informação é do Hollywood Reporter.

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Email this to someone
, , ,

Comentários

Editor-chefe e criador da Matinê Cine&TV. Fã de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos, Star Trek, Star Wars, Marvel, DC Comics. Na TV The Walking Dead, Shameless, Jessica Jones, The Handmaid’s Tale, entre outras, são algumas das suas favoritas.

Você Também Pode Curtir